sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Conflitos Pessoais


Uma sensação de vazio as vezes toma conta da gente. Ela vem de mansinho, e acaba sugando tudo o que poderia se transformar em bons sentimentos. Como uma leve onda gelada num dia frio, a cada centímetro que ela aumenta e passa pela gente, ela congela, cada vez mais. Já deu para notar, que poucas coisas podem fazer o nosso dia melhorar, afinal dias que são preenchidos com esse persistente vazio, são dias longos, que completamente nada faz melhorar.
Hoje estou esperançosa, que algo melhore meu dia, que faça esse vazio desaparecer, mas sempre tenho aquela leve sensação de que esse vazio pode ser preenchido com dor, coisa que não quero, e tento sempre fugir. Afinal dores gostam de me perseguir, perseguir meu indefeso coração.



Olho o dia ensolarado, pessoas falando, pássaros cantando, musicas tocando ao fundo. O mundo que existe por de trás dessa janela parece tão distante de mim. A vida, a felicidade, parece tudo mais interessante e invejável quando olhamos de um quarto escuro e vazio, o mundo lá fora da janela. As vezes me sinto um passarinho preso numa gaiola. Não sei se é pelas minhas janelas terem grades, mas algo me passa essa sensação, faz meu coração suspirar aflito. Minha vida não é ruim, afinal tenho os que amo junto de mim. Mas sinto que algo dentro de mim não está certo, como se faltasse eu fazer algo, eu me sentir útil, importante, realizar algo que só eu possa. Mas isso já complica, afinal não tem nada em que eu me destaque. Tem coisas que faço bem, mas nada de grandioso, nada que alguém não venha e faça melhor.
Eu já tentei procurar algo pra me preencher, mas parece que quanto mais procuro, mais longe tudo fica, as respostas parecem fugir de mim. Quando penso que encontrei algo a que me dedicar, eu me canso, descubro que não gosto daquilo de verdade. Poxa, não sou mais uma adolescente indecisa, já sou uma mulher, tenho que saber o que quero, e isso me frustra, pois me sinto na obrigação de ter uma decisão, uma opinião... Acho que é esse o motivo de todo meu vazio... Eu não queria que isso pesasse tanto, mas pesa. Você se sentir inútil e inferior pesa DEMAIS.


Mas mesmo quebrando a cara não vou desistir de encontrar esse "algo". Na verdade acho que estou no caminho, comecei um projeto, e estou esperançosa, mas o medo de ser novamente um engano domina minha alma. Espero não me decepcionar e descobrir, mais uma vez, um outro algo que é cansativo e chato para mim.
Bem, espero que esse chá amargo de hoje, seja compensado com um bom bolo açucarado, e que meu desaniversário seja mais interessante e alegre até o final do dia. Até a próxima festa desaniversariantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário