segunda-feira, 3 de junho de 2013

Unbirthday Black

Olá.
Enfim venho expressar algo aqui. Fiz esse blog com intuito de postar meus sentimentos, informações e etc. Na verdade, acho que é mais para falar de mim, do meu pessoal, do meu lado mais escuro que não tenho muito com quem dividir, ou expressar.


Coloquei o tema "Alice", que amo de paixão, e "Unbirthday Black", para quem não sabe, unbierthday significa "Desaniversário", palavra dita no livro de Alice in Wonderland, que é todos os outros dias que não são seu aniversário, são seu desaniversário. Então seria algo como, ter um motivo para comemorar todos os dias. Então coloquei Unbirthday Black, para comemorar, mesmo o lado escuro das nossas vidas e dos nossos corações.


Eu realmente tento ficar feliz quando estou sozinha, mas é algo realmente difícil, não que eu goste de multidões, ou de estar cercada por uma galera... Acho que é mais meu amor incondicional pelo meu marido. Eu quero ele do meu lado, perto de mim sempre. Mas quando ele vai trabalhar ele não esta do meu lado, e fico sozinha em casa. Sei que ir trabalhar é algo totalmente normal, mas... Sei lá, pra mim essa solidão é algo que suga todas as minhas forças, seca meu coração, deixando ele impossibilitado de se reerguer...
Eu sei que nem todos são assim, mas, alguns devem ser parecidos comigo. Ter aquela pessoal que você ama mais que tudo, e que você não consegue ficar sem. Que cada instante, cada segundo sem essa pessoa, é como você se afogando e afundando mais e mais num frio mar gelado.

Então aqui estou eu, dividindo minhas tristezas pessoais, mas isso não é nem metade de tudo. Todos temos tantos sentimentos, sempre sendo revirados dentro de nós, ainda mais quando amamos. O amor é um dos sentimentos mais conturbados de todos, com ele vem mais outros muitos, ele desencadeia sentimentos bons, legais, agradáveis, mas, também sentimentos negativos, pessimistas, ódio...


Mas, o que seria de nós sem o amor não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário